ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2024

22 de abril de 2024
#TBT RECREAÇÃO DE PÁSCOA AABB
25 de abril de 2024

Hoje, dia 24/04/2024 acontece a “Assembleia Geral Ordinária 2024” na sede da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL, ocasião a qual teremos como pauta a seguinte temática:

PAUTA ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA

• Prestação de Contas do ano de 2023;

Outros assuntos a serem abordados:

• Novos valores de taxa de adesão;
  • Novos horários de atendimento LOUNGE BAR
  • Horários sauna feminina
  • Correções piscina do parque aquático/ aquecimento

É esperado que estejam presentes na AABB os associados que assinarão ao final da presente ata, sendo superior ao quórum mínimo conforme previsto na cláusula 11 do estatuto vigente da AABB. Todos os presentes em dia com as suas mensalidades e em pleno gozo dos seus direitos.

Dando início aos trabalhos, gostaríamos de enfatizar o quanto a transparência é essencial em nosso clube, permitindo confiança e participação ativa dos membros.

Diante dos grandes desafios, onde tivemos em destaques no ano de 2023, a construção da nossa USINA de energia FOTOVOLTAICA, nosso DECK BAR ,a reforma da COZINHA do Lounge Bar, e sem dúvidas, nosso maior investimento :  o PARQUE AQUÁTICO da AABB LAVRAS.

Hoje, mais do que nunca, queremos reiterar que os resultados alcançados até o momento foram possíveis apenas com o apoio de nossos associados. Cada um desempenhou um papel fundamental nessa conquista coletiva. Seja através do pagamento pontual das mensalidades, do envolvimento em eventos e atividades, ou da contribuição com ideias e sugestões.

Continuaremos a contar com o apoio e a participação ativa de cada membro, para juntos construírmos um futuro promissor para nossa comunidade.

Apresentamos material a todos os associados referente a pauta prevista no edital de convocação, nos itens que se seguem:

A pauta ORDINÁRIA:

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2023

A reunião inicia com a apresentação das tabelas preliminares referentes às receitas e despesas realizadas em 2023.
É exposto o relatório da movimentação financeira das áreas patrimonial, esportiva, social, despesas gerais e administrativas, encargos salariais e as receitas gerais do clube, juntamente com o balancete anual e o balanço patrimonial.
Todas essas informações estão acessíveis em nosso site (conforme notícia publicada nesta mesma data), anexadas a esta ata.

Além do resumo financeiro de 2023, será apresentado também:

– Mensalidades em atraso atual;

– Saldo devedor dos empréstimos junto a FENABB e fornecedores.

BALANCETE DEZEMBRO/2023:

BALANCETE

BALANÇO 2023:

BALANÇO

ROTATIVIDADE DE ASSOCIADOS

Quantidades de associados que saíram nos anos de 2019 / 2020 / 2021 / 2022 / 2023.

A prestação de contas foi aprovada por todos os presentes.

Outras assuntos a serem abordados :

DIVULGAÇÃO DOS NOVOS VALORES DE ADESÃO

A proposta de aumento da taxa de adesão que estamos discutindo hoje é uma medida cuidadosamente considerada para garantir a sustentabilidade financeira de nosso clube e possibilitar investimentos futuros em melhorias e expansões que beneficiarão a todos os membros.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO LOUNGE BAR

Terça e sexta – 11h ás 18h

Quarta – feira – 11h ás 21h

Quinta – feira – 11h ás 20h

Sábado – 9h ás 19h

Domingo – 9h ás 18h

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO SAUNA FEMININA

Quinta – Feira – 17h ás 20h

Sábados e Feriados – 15h ás 17h

Domingos – 10h ás 11h e 15h ás 16h

CORREÇÕES PISCINA PARQUE AQUÁTICO/AQUECIMENTO

Infelizmente surgiram alguns problemas na estrutura (principalmente com relação a pintura) da piscina, porém, a empreiteira já foi notificada e estamos aguardando a correção que deve ocorrer até o final de junho de 2023.

Quanto ao aquecimento dos ofurôs, será realizado quando forem regularizadas as questões financeiras.

É fundamental que todos mantenham o pagamento das mensalidades em dia, pois isso nos permite seguir o orçamento previsto, manter nosso planejamento de melhorias e investimentos, além de garantir o pagamento pontual da equipe de colaboradores, impostos, prestadores de serviços, e demais despesas.

Nada mais havendo a tratar, para constar, eu, Matheus de Carvalho Ferreira, presidente desta associação, lavrei a presente ata que após lida e aprovada, será assinada por mim e pelos demais presentes.